quinta-feira, 16 de julho de 2009

de onde vem tanto sono?

que eu sou uma miúda capaz de dormir muito e que gosto de dormir, todos sabem, mas esta semana ando pura e simplesmente bêbeda de sono. Há alturas em que é um esforço sobre humano manter as pálpebras abertas. Faz-me lembrar aquela parte do sketch, na igreja, do Mister Bean em que ele adormece.

E sim também eu abro os olhos com a ajuda do polegar e do indicador. Para ajudar à imagem deito também a língua de fora que acho que combina e fica sempre bem nestas situações.

2 comentários:

Xu 16 de julho de 2009 às 13:12  

Como eu te compreendo ... e tantas vezes faço o mm q o Mr. Bean ... ultimamente (aki á umas 5 semanas) tem sido constantemente assim e qq dia acontece-me o mm q a ele, vamos ver é onde...

Nuno 16 de julho de 2009 às 20:34  

E fotos? Não existem fotos dessas figuras?

:)

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP