quinta-feira, 16 de julho de 2009

porque é bom voltar ao lab, mesmo que seja por pouco tempo...

porque se recebem sorrisos e se revêem pessoas que faz falta ver todos os dias;
porque, em alturas como esta, ajuda a espairecer;
porque nos mimam...

Ontem a "Rena Malvada" defendeu, e muito bem, a sua tese de Mestrado e, à tarde, fez um lanche aqui no lab. Como eu não estava, hoje, tinha à minha espera no frigorífico uma bestial fatia de bolo de chocolate aranha (que tinha um guardanapo por cima onde se podia ler que não era para mexer porque estava reservada para mim) que soube a um manjar dos deuses, depois de almoço, com o café.

aaaaaaaaaaah sinto-me renovada, contudo ainda sonolenta!

post scriptum a Bé também me reservou uma fatia no dia em que fez anos e em que também não estive cá :)

1 comentários:

Xu 16 de julho de 2009 às 13:15  

Isto pq sabem q se n guardassem uma fatia lhes habias de xagar a marmita pelo menos até chegares á menopausa por isso, e pq teconhecem, mais vale nao arriscar!
Mesmo assim acho q és uma sortuda ... mas penso q tu tb tens essa sensação, né?

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP