terça-feira, 21 de julho de 2009

esparguete

estou como o esparguete, mole e enrolada sobre mim mesma.


1001 coisas em atraso, outras tantas para tocar em frente, e-mails para responder, amostras para preparar, experiências para fazer, artigo para escrever, relatório para ler e discutir, decisões a tomar, sono em atraso...

às vezes apetece mesmo fazer uma birra valente!

se neste entretanto estiverem à espera de uma resposta minha e ela tardar em aparecer, insistam, porque a probabilidade de eu me esquecer aumenta exponencialmente a cada hora que passa.

Nucha, estou sem palavras (e olha que eu não sou miúda de ficar calada :) ).
Bom descanso nessa terra boa!



4 comentários:

Mãe Sisa 21 de julho de 2009 às 16:27  

Se precisas de fazer uma birra, FAZ!
Não deixes ela poderar-se de ti aos poucos, senão (já sabes!) que quando rebentar é coisa muuuuiiiittooooo séria...
Eu é que não queria estar aí se isso acontecesse!
LOL
Mas se precisares de colinho, de certeza que o teu afilhado está disponível para TI!

Mafalda 21 de julho de 2009 às 20:23  

dai a tua carita hj..:S

Xu 21 de julho de 2009 às 23:18  

N faças birra q é mta xato ... grita ... grita muito q n resolve mas alivia!

Nucha 21 de julho de 2009 às 23:50  

Piquenina,
Esparguete e birras, adorável!!!!Era mesmo o que nos fazia falta lol
Recompõe-te depressa por favor senão o Cucu fica aflito.
Bjs da Nucha

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP