quarta-feira, 29 de julho de 2009

palavras e gestos que fazem eco cá dentro


tenho um, entre muitos, defeitos que, regra geral, se vira contra mim.

é que sempre que preciso de um ombro ele, regra geral, não existe.

o que é que isto tem que ver com o defeito? tudo!


acho que tenho a imagem "da que toca tudo para a frente!" :) e portanto devo ter ar de quem não precisa :)


depois, depois há quem tenha o gesto certo, ou as palavras certas, e essas ficam sempre gravadas.


um mimo para a alma, o "como não tens, eu faço-te companhia"... e normalmente não vem de quem se espera.

assim, entre ontem e hoje, houve algumas criaturas capazes dessa generosidade.


agorinha mesmo foi a Xu, com este comentário ao post anterior:

"És uma incorrigivel sonhadora mas ... os sonhos fazem-te bem, ficas com bom aspecto qdo sonhas!"


eu cá, hoje, acho que isso dá é muitas dores de cabeça! ;)

1 comentários:

Xu 29 de julho de 2009 às 23:27  

Oh, n penses assim!
Conheço esse sentimento q nos proprias fazemos de q somos capazes de derrubar td e jamais precisamos de colo mas .. de vez em qdo sei q TU precisas desse colo e eu tento de alguma forma dar-te algum carinho mm de longe.

PS - Amo tu ás carradinhas!

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP