quarta-feira, 15 de julho de 2009

novidades

a operação de ontem correu bem.
foi dia de pôr "um capacete" para poder fazer um furo no crânio e colocar os eléctrodos.
sempre com o meu pai consciente, levou somente uma ligeira anestesia local, para poder dizer o que sentia. a descrição da sensação de quando foi aberto é quqlquer coisa como isto: ""sabes quando cai um vaso de uma varanda alta e se parte todo na chegada ao chão? é assim. parece que a cabeça se abre toda, uma peça para cada lado"
hoje viemos de lá mais desanimadas. já começaram a fazer o estímulo externamente, por meio de uma bateria. ele, ao contrário do sr. M. que também foi operado ontem, não notava tanta diferença nas dores. e estava com um ar desanimado. amanhã vai ser novamente operado para lhe colocarem a bateria no peito e lhe porem os fios por dentro.
esperamos que corra bem e que se notem mais melhorias. custou-me mesmo vê-lo tão pouco animado.
post scriptum sinto-me mesmo cansada. hoje de tarde estava bêbada de sono.

4 comentários:

A menina das bolinhas 15 de julho de 2009 às 22:29  

Vais ver que ele vai sentir as melhoras... Custa sempre ver os pais ou alguém que se ama desanimados... Eu vou manter os meus dedinhos cruzados :) Good luck

P.S. A chata que te bombardeia com comentários lol

Moura Aveirense 15 de julho de 2009 às 23:20  

Que tudo corra bem. Bjs, Moura Aveirense

Xu 15 de julho de 2009 às 23:37  

OH paaaaaaaaaaaaaa ... VAMU LÁ SR R., VAMU LAAAAAAAAAA
Amanhã será um novo dia e vai ser melhor q hj concerteza!

Mãe Sisa 16 de julho de 2009 às 13:07  

Ooohhhh
Deve ser mesmo desanimador, ter criado algumas expectativas, ver o "vizinho" do lado que foi operado ao mesmo já sentir menos dores e ele ainda não... acho que é compreensível o vosso estado de espírito.
Se Deus quiser, melhorará a partir de hoje!
Abraço forte

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP