sábado, 11 de abril de 2009

porque há quem nos torne mais ricos

devo várias coisas à minha Carmenzita, mas ainda não é hoje que vou falar dela "comme il faut".
da Carmenzita vão ouvir falar um destes dias quando eu fizer um scan de uma foto dela que é BESTIAL (e que vive na minha casota) e quando tiver um stock suficiente de Kleenexs para me acompanharem na escrita. às vezes, poucas, tenho um coração que parece manteiga ao sol.

nestes últimos dias devo-lhe atenção, mimo e um telefonema que ainda não fui capaz de fazer.

às vezes trocamos miminhos pelo email, e digo às vezes porque na maioria das vezes é ELA quem me envia mimos.

hoje enviou-me um Miuminho e, sem ela o saber quando escreveu no subject do email, acabou de inaugurar uma nova categoria e uma nova rúbrica!

Miuminhos, mimos de um gato preto...

Obrigado Carmenzita...

Post Scriptum 1 Já agora fica um convite público. Carmenzita não quererás tu escrever um texto para a rúbrica Sala de Visitas??? hein???!!! vá lá, aqui para a "sobrinha desnatada que não vale um tostão furado"! vá lá! vá lá! vá lá! vá lá! vá lá! vá lá! vá lá!
Pleeeeeeeeeeasssssseeeeeeeeeeeee

Post Scriputm 2 Pronto, agora já sabem como é que eu consigo que escrevam aqui para o Planeta. É na base do pedido insistente e chato :)

1 comentários:

Sofia 14 de abril de 2009 às 09:16  

Vê se fazes esse scan rápido pq estou curiosa de a rever...

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP