sexta-feira, 3 de abril de 2009

a minha missão

hoje só eu vos escrevo porque a minha dona está ko.

e eu também não me vou demorar muito porque lhe vou dar mimos:


começo por correr loucamente pela sala, depois vou brincar com todos os fios e cabos que encontrar, vou saltar para cima do dvd, vou fazer uma demonstração de gato-aranha, vou trazer-lhe folhas das plantas que ela tanto gosta e para finalizar vou-me pôr mesmo à frente dela porque sei o quanto ela gosta de olhar para mim, ainda que esteja a tv ou o computador ligado!


aaaaaah, afinal sou um gato que sabe tratar da sua dona cansada.

2 comentários:

Mafalda 4 de abril de 2009 às 11:13  

olha-me a pose do bicho!!!! valha-me deus!!!

Xu 4 de abril de 2009 às 17:56  

Nada me tira da cabeça q tu não és um gato mas sim uma pessoa que nasceu com olhinhos lindos, corpo felpudo e que sabe miar e ronronar. Alem diss consegues escrever deitado ... Miu és um espantu! E alem disso sabes tornar-te uma presença fundamental e fulcral na vida da tua dona. Jamais te podera acusar de falta de atenção e mimos ... mt bem ... continuas em altas!

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP