quinta-feira, 2 de abril de 2009

apaixonei-me!

Hoje apaixonei-me. Sou uma piquenina dada a isso. Apaixono-me facilmente.
Hoje apaixonei-me por um livro infantil. Tinha umas ilustrações deliciosas.
Chama-se Um Mundo de Mamãs e fala:
1) da Mamã Mozart que “... ouve música desde que se levanta até que fecha os olhos...”;
2) a Mamã Bicicleta que “... tem uns braços que se transformam num guiador fofinho onde podemos apoiar a cabeça e dormir um soninho...”;
3) da Mamã Bólide que “... transporta um carrinho e um saco de brinquedos, mas o peso não lhe diminui a velocidade, e o seu mundo continua a ser uma grande corrida...”
4) da Mamã Dragão que “... é a mais forte e poderosa de todo o Universo...” e
5) da Mamã Coca-Cola que “quando sorri, o mundo transforma-se em Verão, ainda que lá fora sopre um vento frio...”, entre outras.

Como sempre me acontece, com as paixões que me atingem, não resisti e trouxe-o comigo!

2 comentários:

Mãe Sisa 3 de abril de 2009 às 20:36  

Quer-se dizer... em pleno Dia da Literatura Infantil compras um livro para a criança que há em ti!
OK. Espero que depois o leias ao teu afilhado... Ih ih ih

Xu 4 de abril de 2009 às 17:52  

Parece maravilhoso esse livro ... gostava de o ver!

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP