domingo, 26 de abril de 2009

o que me emociona (12)

o 25 de abril. emocionam-me sempre as imagens que passam neste dia, os testemunhos, as músicas. quando estava em Lisboa e ia à manifestação com a minha mãe, também me emocionava sempre. e não se trata de uma questão partidária. emociona-me o que um todo é capaz de fazer. emocionam-me as imagens do Salgueiro Maia. emociona-me porque, nunca tendo crescido privada dessa liberdade, me custa a imaginar o que será isso. e gosto dos cravos vermelhos. uns dizem que são flor de cemitério mas eu cá gosto.

1 comentários:

Mãe Sisa 26 de abril de 2009 às 22:45  

e da primeira vez que fui a tua casa tinhas um frondoso ramo de cravos vermelhos na tua sala (ao qual até tirei 1 foto)...
Viva o 25 Abril!
Viva a Revolução dos Cravos!
Estamos a precisar de outra assim...

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP