quarta-feira, 1 de abril de 2009

a peúga que um dia destes me vai mandar postais...

Da primeira vez achei que: “são coisas que acontecem”.
Da segunda vez pensei: “há com cada coincidência”.
Da terceira vez, franzi o sobrolho, pensei: “huuuumm...”
A partir da quarta vez já não me enganou mais!

Passo a explicar: comprei estas meias que podem ver na foto (bom, na verdade só podem ver uma delas). São bestiais para dormir, quentes e macias, uma delícia. Acontece, porém que sempre que as calço há uma delas que desaparece na cama e, invariavelmente, só a encontro novamente no dia em que desfaço a cama para trocar os lençois.

Se comecei por pensar que se tratava de uma coincidência, agora tenho a certeza que esta meia tem vontade própria. Assim que ela desaparece começo a ficar ansiosa cada vez que abro a caixa do correio. É que ninguém me tira da ideia que ela é como o gnomo do pai da Amélie Poulain e que, um dia destes, me vai começar a enviar postais da sua viagem à volta do globo!

2 comentários:

Sofia 1 de abril de 2009 às 20:27  

Bem realmente neste Planeta há de tudo, até meias que têm vontade própria e mandam postais.

Xu 1 de abril de 2009 às 23:18  

BOOOOOOOM tb se pode dar o caso dessa meia ser descoberta por um principe e ele ir-ta calçar no pezinho xularento pa te transformares em cinderela paaaa ... vai q a coisa resulta? Pode ser q nessas viagens alguem se apaixone pela peuga e venha á procura do corpo pe q ela constuma envolver .. HUUUUUM????

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP