segunda-feira, 27 de abril de 2009

uma (nova) semana... um (novo) ano?

confesso que no início da semana tenho o mesmo sentimento que normalmente as pessoas têm no final do ano. acho que tudo pode mudar e que pode melhorar. não tem sido assim e às vezes sinto-me ridícula nesta minha expectativa, mas continuo a insistir no erro.


segunda-feira é sempre um dia sofrível, mas nada comparado com outros tempos em que o sofrimento começava domingo por volta da hora do almoço na antecipação do que me esperava na segunda-feira.


esta semana será uma semana passada entre compromissos e a preparação para a viagem. para além disso ainda tenho uma rotina adicional de tratar o enfermo e o meu antigo pc ainda não está totalmente recuperado (espero pelo menos conseguir deixá-lo a consertar num local de confiança).


hoje o dia já começou atrasado, porque isto de ter que dar medicação a um gato, que há dois dias não pode sentir o vento nos bigodes e correr livremente pelo terraço, não é propriamente tarefa fácil. confesso que me custa vê-lo preso. é como se também eu tivesse presa. lembro-me que quando foi para lá muitos me disseram para ter cuidado com o terraço, que se calhar era melhor não deixá-lo sair... e confesso que quando ele começou a saltar o muro temi (e ainda temo) que desaparecesse. e uma noite em que ele "desapareceu", no início do ano, fiquei mesmo desconsolada. no entanto insisto em não o ter preso. não é da natureza dele, nem da minha... mesmo que isso um dia me custe a perda dele.


para combater então este início de uma semana/dia agitado hoje arranjei-me mais :) às vezes ajuda a sorrir. nada demais, para dizer a verdade, mas para quem anda (quase) sempre de calças de ganga vestir uma saia é um "happening" :)


que venha então um "novo ano" recheado da expectativa de que tudo pode ser melhor!


Post Scriptum O meu teste funcionou! Logo começarei a agendar posts para a semana que estarei fora. Clap! Clap! Clap!


3 comentários:

Mãe Sisa 27 de abril de 2009 às 16:13  

Então, diria que estás de parabéns ...
primeiro porque ainda me lembro bem da tua ansiedade ao domingo; depois porque o facto de te "arranjares" também te "arranja" a alma!
Coisas de ´"gajas"... mas que funcionam - assim como arejar a carteira de vez em quando, mesmo que não haja necessidade, não é?
Beijinhos e uma óptima semana!

Menina da Invicta 27 de abril de 2009 às 20:21  

e devias usar saia mais vezes. tavas mm gira! e de vez em qd faz bem embonecarmo-nos. ;)

beijos gds

Pumenta 29 de abril de 2009 às 00:47  

Muito bem Piquenina... a puxar o lado mais feminino que há em ti! Só te fica é bem.

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP