quarta-feira, 15 de abril de 2009

o jaquinzinho já mexe e é o máximo!

eu baptizo as plantas, a Carmenzita baptiza o equipamento informático :)
quando me deu uma pen há uns anos atrás, passou a denominá-la de "amparito". ontem, enviou-me uma mensagem a dizer que tínhamos que dar um nome a este meu novo "bicho". hoje quando abro os emails, um começava assim: "Então o "jaquinzinho" já mexe?!!!!". está o baptismo feito.
menos de 24 horas depois de ter comigo o jaquinzinho já sou fã. 1Kg representa fácil transporte, sem sacrificar umas costas que já estão boas para a reforma e uma autonomia de bateria que em nada se compara com o meu outro portátil :) aaaaaaaaaaah as maravilhas da tecnologia.
mas quero mesmo que o meu pc recupere da sua enfermidade e que consigam recuperar os meus preciosos ficheiros. afinal tenho uma vida dentro daquele pc e não quero formatar essa vida. custou muito chegar aqui onde estou não quero apagar a minha vida toda e começar do início (por muito que isso, por vezes, seja tentador).

1 comentários:

Moura Aveirense 15 de abril de 2009 às 09:06  

Também tenho um "piqueno" e adoro! A autonomia poderia ser melhor, mas preferi um com menor peso. É realmente fantástico para transportar de um lado para o outro.

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP