quinta-feira, 30 de abril de 2009

ontem foi um dia... bom!

não aconteceu nada demais, mas no final do dia havia um bom sentimento no ar.

atenta ao que dizem sobre mim, ontem foram várias as "pérolas":

"ela só tem é coragem de dizer o que toda a gente pensa"
[a D. à hora do almoço a propósito do meu comentário sobre um atraso do grupo]

"que chatos (eu+madscien)!"
[foi a Mini me (entre sorrisos) porque eu o madscien nos estávamos a meter com ela a propósito de ela ter ido com um artigo para a fila do almoço. quando voltámos começamos a brincar a dizer que em vez de histórias ela lia artigos ao filho para adormecer]

"só te ouvia a ti a rir."
[foi a rena malvada que permaneceu numa sala enquanto eu fui a uma outra sala com o grupo que estava na workshop]

"com tanta coisa para dizer sobre afm como é que te lembraste dessa?"
[o formador da workshop. ele disse que 300KHz significava que a ponta batia na amostra 300 vezes por segundo ao que eu comentei: "gosta de apanhar!"]

"ela é SEMPRE assim"
[novamente a rena malvada para responder ao comentário anterior do formador da workshop]

eh pá, sei lá, se calhar sou mesmo eu! :D

0 comentários:

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP