sábado, 15 de novembro de 2008

The Winner Takes it All


Sabem, alguns meses passados daquele e-mail que partilhei convosco (podem reler aqui), acho que efectivamente sou um fio Teia de Aranha. Quem está de fora, e nos conhece bem, às vezes percebe melhor o que somos!

Neste processo que tem vindo a acontecer e em que tenho renascido, qual Fénix, acho que sou uma vencedora. Não porque tenha ganho alguma coisa (se bem que também tenha ganho), mas por tudo aquilo que não deixei que se perdesse.


Não perdi:

- a alegria de viver;
- os valores;
- a capacidade de rir alto (principalmente de mim) e de fazer rir os outros;
- a capacidade de acreditar que as pessoas podem ser melhores;
- a vontade de continuar a ser eu (sem amarras, sem preconceitos, sem julgamentos internos ou externos. não gostam? azaaaaaaaaaar. ponham na bordinha do prato!);
- o mau feitio;
- a impaciência;
- a loucura;
- a luxúria;
- a capacidade de brincar (com tudo o que isso implica, incluindo rebolar no chão atrás do gato, dançar no shopping do Bom Sucesso à hora de almoço, no laboratório ou no meio da rua);
- o sonho

E ganhei;

- um sentido muito mais positivo da vida;
- uma maior capacidade de cuidar de mim;
- um Miu, que todos os dias me resgata para as coisas simples da vida;
- um refinamento para distinguir o essencial do acessório;
- sonhos (novos, antigos, todos os dias aparece mais um!)

A todos os que muito contribuíram para que tudo isto acontecesse: OBRIGADO!

3 comentários:

Cadinho RoCo 15 de novembro de 2008 às 14:18  

Muito legal esta manifestação porque é dela que percebemos haver a sutileza de enorme recíproca no convívio entre blogs.
Cadinho RoCo

Sofia 16 de novembro de 2008 às 17:02  

Obrigado Tu por existires!
Beijos, Abraços e muitos Palhaços :)

A menina das bolinhas 16 de novembro de 2008 às 20:22  

Não devo ter contribuído para nada do que referiste mas foi bom trabalhar e "brincar" contigo aos cientistas durante uns meses
:)
Beijos

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP