sábado, 8 de novembro de 2008

Shaken, not stirred!


Gosto do 007 desde miúda. A minha mãe apresentou-me o senhor e desde aí partilhamos as duas este gosto. E digo-vos, não há nada que una mais uma mãe e uma filha que um gosto pelo 007. Qual estar nove meses na barriga? (No meu caso nem isso eu lá estive, que eu tinha pressa e vim-me embora de lá mais cedo) Qual amamentar? (Eu também não me habituei muito a este ritual e portanto comecei (quase) logo com leite de lata) O que me une fortemente à minha mãe é este gosto pelo 007!

Fui ver o último filme do 007, Quantum of Solace, e devo dizer gostei! Gostei e pronto!

Muito tiro, sim senhor! Muita acção, sim senhor! Muita morte, sim senhor! Duas boazonas, sim senhor! E um Bond mais brutamontes, menos charmoso, mas mais humano. Um Bond mais sofrido,mais ferido, mas também por isso mais forte. Não é o meu preferido, mas Daniel Craig vai muito bem neste filme. A música inicial também é bastante diferente do que é comum num 007 movie, mais ácida, gostei!

Depois disto acho que vou passar a alternar o tinto alentejano com "Three measures of Gordon's, one of vodka, half a measure of Kina Lillet. Shake it very well until it's ice-cold, then add a large thin slice of lemon peel." E atenção: "Shaken not stirred!"

1 comentários:

Nuno 9 de novembro de 2008 às 23:47  

Acompanhar este Blog, começa a ser tarefa para um verdadeiro agente secreto...este planeta é "pikeno" mas dá voltas que se farta :)

Tenho que ir ver este filme, o Casino Royal e o Daniel Craig acabaram por ser uma agradavel surpresa...

Beijos

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP