domingo, 9 de novembro de 2008

Estes senhores têm um ar muito patusco

Hoje fui até Serralves, ver a retrospectiva de Juan Muñoz (a exposição termina a 18 de Janeiro de 2009). Foi um agradável passeio entre senhores com um ar muito patusco e amigável. Bem sei que esta não é uma apreciação relevante do ponto de vista artístico, mas foi assim que eu os achei, foi este o sentimento que em mim despertaram e foi por isto que gostei. Apoiada no guião da exposição pude acompanhar e conhecer o artista e a sua obra, observar as peças e deixar-me tocar por elas. E assim vale a pena.
O que também vale sempre a pena, qualquer que seja a altura do ano, é um passeio nos jardins da fundação. Hoje ficaram-me no olhar e na memória os tons dourados, castanhos e vermelhos das folhas das árvores e o sol quentinho do final da tarde. Viva o Outuno!
Raio de Sol

2 comentários:

. 10 de novembro de 2008 às 11:51  

mon petit parvalhona, tou a ver que este fim de semana, ao contrário do que esperava, adivinhou-se bastante agradável. ainda bem. e com este post, com as tuas doces palavras deste-me vontade de um dia destes, tirar a tarde, esquecer o mundo e levar as crianças a ver o Outono.

..beijinho pequenina *

Piquenina 10 de novembro de 2008 às 13:02  

Olá. Devias ler com mais atenção! O Raio de Sol é que foi a Serralves. Parece-me mal andares a chamar parvalhona a quem não conheces :P
Beijos

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP