terça-feira, 11 de novembro de 2008

I'm from outer space ou "Quando tudo está de pernas para o ar!"

Hoje tinha tudo para estar aborrecida, ando nauseada, com dores de cabeça e azia.
Para além disso quando acordei, de madrugada, chovia "desalmadamente". Tive de abandonar o quentinho da cama, os mimos do Miu, e enfrentar um dia chuvoso e cinzento. Tudo isso piorou consideravelmente quando o comboio atrasou, por motivo de avaria de outra composição na linha.
No laboratório estive a "desenvolver tarefas domésticas", que toda a gente sabe que eu ADORO! Sim, foi dia de descongelar o congelador e pôr reagentes em tupperwares. No fim do dia, atrasei-me e já não apanhei o comboio de volta que queria.

Apesar de tudo isso, passei e acabo o dia com um sorriso estúpido no rosto! E sei que vou chegar a casa e dançar como se não houvesse amanhã! Acho que até eu me surpreendo/confundo a mim própria.
Uma música dedicada a mim:



You're a carousel, you're a wishing well,
And you light me up, when you ring my bell.
You're a mystery, you're from outer space,
You're every minute of my everyday.

2 comentários:

A menina das bolinhas 12 de novembro de 2008 às 09:33  

a música ideal para colorir um dia cinzento :)

Mafalda 12 de novembro de 2008 às 19:41  

pega neste posto e nos outros dois acima.... hmmmm parecia que estava a ler o meu blog!!!!;)
já agora...
Boa noite:P

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP