segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Nunca mais é sábado... ou Dezembro!

Quem me conhece sabe que esperar não é o meu forte. Sou impaciente, quero que as coisas aconteçam logo... Quando planeio algo de que gosto quero que o momento de isso acontecer chegue logo. E neste momento eu queria que já fosse Dezembro! E porquê?... Para poder dar início a uma rúbrica nova deste berloque: o Calendário Musical do Advento! (Pronto Piquenina, já disse! Estava aqui mortinha por anunciar!)
Em vez daqueles calendários do advento carregadinhos de chocolate (quem é que quer chocolate? Iac!), vamos ter aqui uma música de Natal todos os dias: músicas de diferentes estilos, diferentes países do mundo e diferentes intérpretes. Em comum a alegria e a mensagem do Natal. Uma forma de partilharmos a chegada e a preparação de mais um Natal.
E, se esta rúbrica vos trouxer 10% do prazer que a mim me dá prepará-la, ficarei muito feliz!Entretanto, tenho que aprender a esperar... Ai que nunca mais é Dezembro!
Raio de Sol

4 comentários:

Claudinha 18 de novembro de 2008 às 11:11  

Parece-me uma ótima ideia!
Adoro músicas de Natal :)

Unknown 18 de novembro de 2008 às 15:17  

Eu cá por mim...preferir, preferir...chocolates?

Pronto, pronto...vamos lá dar música ao advento!

Beijo grande

DOROTI

Mãe Sisa 19 de novembro de 2008 às 11:59  

Que boa ideia!
Também adoro músicas de Natal.
Posso copiar a ideia para o blog do Principezinho?!?
Abraço

Raio de Sol 19 de novembro de 2008 às 13:13  

Sim, claro! :) Fico muito contente.
Abraço

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP