domingo, 29 de junho de 2008

Gira Discos vs Mp3 - 3ª semana




Deixo-vos esta semana, no Gira-Discos, uma canção em francês, das poucas que me lembro ter tido um sucesso em Portugal equivalente a uma qualquer canção norte-americana ou britânica, tendo em conta que eu não sou do tempo em que sofríamos grande influência francófona.


Na categoria Mp3 uma das boas sugestões que me foram deixando. Estou viciada e não consigo deixar de cantar "Last night I nearly died, but I woke up just in time!". Obrigado Zé!


Enjoy it!

3 comentários:

josé.l.alves 30 de junho de 2008 às 00:11  

Não tens que agradecer. Para futuras edições em vinyl sugiro mais duas das minhas 'old time favorites' :

Sophie B Hawkins

Tasmin Archer

josé.l.alves 30 de junho de 2008 às 00:17  

... queria dizer 'all time favorites'

Sofia 2 de julho de 2008 às 21:04  

Bem disseste que eu ía gostar da música. É verdade gostei muito...
Estou com medo é de não acordar a tempo!

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP