sexta-feira, 6 de junho de 2008

Par Jupiter! Ils sont arrivés!

Os romanos já chegaram a Braga e vão ficar até Domingo! Como podem ver pela foto, vieram com um meio de transporte típico da época.

Já passeei por lá e fiquei entusiasmada com uma tenda em que se anuncia a venda de escravos! Foi com essa e com a que vende torrão! (Toda a gente sabe que os romanos eram loucos por torrão.) Aaaaaaah, quem quer poção mágica do Panoramix quando pode ter quilos e quilos de torrão?

Post Scriptum Se quiserem fazer encomendas, eu disponho-me a tomar conta dos vossos escravos até vocês os virem buscar. Há tanta lide doméstica para fazer aqui a casota ;) Não se esqueçam é que terão que me pagar em sestércios!

1 comentários:

Claudinha 6 de junho de 2008 às 10:05  

Gaijita, vê lá se me guardas um torrãozito :P
Ah, e diz ao meu escravo que volte pra casa, que a casa está a precisar de ser limpa!

Bjocas!

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP