domingo, 29 de junho de 2008

Época Balnear




Abri, ontem, a época balnear. A inauguração não foi auspiciosa, tendo em conta o vento que se fazia sentir e o modo “croquete” em que me transformei, depois de uma combinação de protector e areia plo ar. Valeu pela companhia. Uma companhia que no último ano e meio me dedicou tempo e cuidado.

Nada pagará, nunca, o tempo e o cuidado que esta companhia me tem oferecido de presente, muito menos a gratuidade que o envolve. Sobretudo, para quem o tempo parece “escassear”.

É desta matéria que se constroem os laços. Obrigado!

1 comentários:

Sofia 1 de julho de 2008 às 21:22  

Eu ainda não iniciei a minha época balnear!!!
Acho que não conheço essa tua companhia, mas já estou com ciúmes...
Já viste os pormenores da ida para o Etna? Estou às espera...

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP