terça-feira, 3 de junho de 2008

Nunca senti tanta falta de ter TV-Cabo como no passado Domingo


Quem, como eu, só tem canais abertos e ligasse a televisão no dia da criança poderia pensar que tinha bebido uns copos a mais. Isto porque se via a saga da selecção Nacional a TRIPLICAR! (Parece que os operadores de televisão em Portugal foram hipnotizados por aquele spot publicitário que dizia que "Triplicar é o que está a dar!")


Não bastava ver-mos os jogadores a fazer publicidade a uma operadora telefónica (através da gravação de uns vídeos de gosto duvidoso, já para não falar dos dotes vocais de cada um), ter os telejornais inundados de notícias da selecção (são populares que se queixam que eles não acenam, não se passeiam na cidade, não casam com as filhas deles, e sei lá que mais), agora também temos como única hipótese ver o "programa das festas" da selecção???! Agora foi o Ronaldo que comeu um pastelinho de bacalhau na recepção do Presidente da República, depois foi o Nuno Gomes que ajeitou a madeixa do cabelo...
Digo-vos que nunca senti tanta falta de ter um pacote de 50 canais como no passado Domingo, é porque provavelmente a RTP-África estaria a passar um outro ângulo da selecção e certamente que no canal memória estaria a dar um qualquer jogo de Portugal no Euro 2004!
Aaaaaaaaaaah e a burra sou eu!

1 comentários:

Xu 6 de junho de 2008 às 11:12  

Felizmente tenho tv cabo ... senti exactamente o mesmo durante um bocadinho q tentei ver tv á tarde enqto a minha deusa fazia o seu soninhu de beleza apos uma ida á praia. Vou fazer uma petição para teres TV cabo em casa e isso n voltar a acontecer.

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP