sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

uma amostra de como se passam as coisas na minha vida...

eu e o Raio de Sol numa conversa amena no skype (no passado dia dois) e eis que de repente:

Raio de Sol: uma cor bonita para a tua sala? diz depressa
Piquenina: sei lá. para as paredes?
Raio de Sol: wrong answer!!!! sim
Piquenina: não sei. ai tás me a pressionar
Raio de Sol: siga. nao tens 8 minutos para pensar!

(isto porque eu estava a fazer umas medidas de 8 em 8 minutos no lab)
                     :D



Piquenina: sei lá
Raio de Sol: se pintasses uma parte de uma parede com uma cor forte, escura, qual seria? a cor
Piquenina: bordeaux, sem sombra de dúvida. bordeaux intenso.
Raio de Sol: outra pergunta :D

(eu ainda a dissertar sobre o bordeaux)

Piquenina: acolhedor, cozy
Raio de Sol: gato grande ou gato do prado?
Piquenina: mas tás me a fazer um teste da Maria?

(RS ignorando completamente a minha pergunta)


(RS pressionando)


Raio de Sol: responde! :D. mais ou menos
Piquenina: grande
                não sei o que é o do prado
                gato grande agrada-me
                (tudo à grande!)
                :D
Raio de Sol: ok!




(parte censurada e que envolve questões minhas acerca deste questionário, sushi e orgão sexual masculino)


Raio de Sol: tá escolhida a tua prenda de aniversário :D
Piquenina: aaaaaaaaaaah
Raio de Sol: um gato grande bordeaux!!!!
                    e o mais engraçado é que foste tu que pediste
                    :D
                    por isso não podes reclamar!!!!


e era mesmo verdade!
cá está a minha primeira prenda de aniversário deste dia.

(sim, porque já tive três presentes antecipados)



bestial e delicioso, não acham?
é um enorme gato bordeaux, em stick, para colar numa das paredes da casota!

3 comentários:

Moura Aveirense 11 de dezembro de 2009 às 10:03  

Parabéns, passa um dia muito feliz!

Bjs, Moura Aveirense

Mãe Sisa 11 de dezembro de 2009 às 12:56  

Tãããããoooo lindo!
Acho que o meu afilhado vai ficar com ciumes!

Xu 15 de dezembro de 2009 às 00:52  

BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Ja decidiste onte o meter ???

....

o stick piknina... o stick!!!

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP