sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

coisas que chegam com a idade

às vezes até eu me assusto com as coisas às quais passei a achar piada.
e dou graças a todas as divindades por não ter uma bolsa que me permita comprar tudo o que me apetece.

e rio-me muito! muito!

sempre odiei corações. não me perguntem porquê. achava-os pindéricos.
depois passei a gostar dos Corações de Viana.
e comprei um coração de feltro branco(a imitar os de Viana - outra vez a história da bolsa)


e anteontem vi este coração, uma decoração natalícia, e não resisti a trazê-lo comigo.



nem me digam nada. AHAHAH

no fim disto tudo só há duas palavras que me vêem à cabeça:
velha gaiteira!

3 comentários:

A menina das bolinhas 11 de dezembro de 2009 às 22:15  

oh oh que tola... Eu também dizia que ia fumar e ter cabelo cor-de-rosa quando tivesse 16 anos... :) Detesto cheiro a tabaco, passei por uma altura em que odiava a cor e agora já gosto...

zica blue 12 de dezembro de 2009 às 21:37  

os gostos vão e vêm e ainda bem que assim é...

Xu 15 de dezembro de 2009 às 00:48  

ahahahahahah ... q paniiiiiisguices ....


qq dia começas a usar roupa interior "FUXXXXXIA", vais ver só!

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP