sábado, 26 de dezembro de 2009

flash forward

é a minha mais recente obsessão, no que às séries televisivas diz respeito.
eu sei que já não é novidade para ninguém, mas é para mim.

"papei" 4 episódios assim como quem bebe um copo de água, após uma longa caminhada.
e aumentei a minha azia ao pensar: "raix'parta esta gente cheia de talento que é capaz de fazer coisas assim".

é que já passou o Natal e eu conto que o Pai Natal venha a desenvolver um pouco de Alzheimer que lhe permita olvidar estas minhas "invejinhas e azias" e não me castigar na altura da próxima entrega de prendas.

2 comentários:

zica blue 26 de dezembro de 2009 às 22:01  

também curto e tenho seguido com muito empenho....

Xu 27 de dezembro de 2009 às 21:11  

... viciaaaaada!

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP