segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

quando as pipocas fazem anos...

a pipoca faz hoje anos.
já tenho mais vida com a pipoca do que sem ela.
já vivemos à distância de uma rua, já vivemos separadas por um oceano, agora vivemos a meio caminho entre uma rua e um oceano: trezentos e poucos quilómetros.

a pipoca agora anda quase a estoirar e não me liga nenhuma, só quer saber do farmville, mas não faz mal. porque ela e eu sabemos que estamos sempre lá, naquele sítio onde estão as pessoas especiais que se desdobram e materializam se, quando e sempre que for necessário.

às vezes a pipoca cuida muito pouco dela e é preciso puxar-lhe as orelhas e ainda me lembro da reacção que teve quando uma vez lhe sugeri que estaria na hora de arranjar uma casa. mas também me lembro da sms que me enviou a propósito desse mesmo assunto umas semanas depois.
lembro-me de como veio passar uma semana de férias "espetacular" quando eu só me desfazia em lágrimas, do texto que me enviou sobre o facto de eu ser um fio teia-de-aranha, ou de como nos rimos ao tirar umas fotos em Lanzarote. (isto só para falar dos "últimos tempos")

é uma pipoca talentosa... apesar de ela "fugir" disso.

bom, agora que já perdeste demasiado tempo a ler isto, vai lá arranjar pais adoptivos para as vacas cor-de-rosa e adubar as batatas. e, no entretanto, parabéns!
vives aqui num cantinho do coração da piquenina.

5 comentários:

Efeito Estroboscópico 7 de dezembro de 2009 às 13:24  

Saravá, Pipoca!

zica blue 7 de dezembro de 2009 às 17:05  

os amigos, nós escolhemos... quanto à família já não é bem assim...umas vezes acerta - se, outras nem por isso...
Parabéns à Pipoca, pois então !!!!

Sofia 8 de dezembro de 2009 às 16:51  

Se a Pipoca é quem eu estou a pensar a I, Muitos parabéns para ela. É alguém de quem nos lembramos algumas vezes, mas tb é alguém que não faz parte da nossa casa, não por falta de convite, mas não sei porquê.
Deus lá sabe...
Um grande, grande, grande, grande beijão de nós quatro de PARABÉNS!

Isabel 10 de dezembro de 2009 às 10:17  

A Pipoca anda tão alheada que só hoje viu este post e estes comentários...
Às vezes pergunto-me se tudo isto (de não ter tempo para nada) vale mesmo a pena e se quando tudo acabar as pessoas ainda cá estão...
Obrigada Efeito Estroboscópio e Zica Blue pelos Parabéns!
E Obrigada Sofia! Quero que saibas que não há motivo nenhum em particular para não estar mais presente, a não ser aquele que me faz ausente de todos: a falta de tempo. Também me lembro de vocês amiúde.
E Piquenina, Obrigada! Não só pelos Parabéns e por estas palavras, mas por tudo: por estares, sempre.
E agora de repente sinto saudades, sinto falta.
Beijo grande

Xu 15 de dezembro de 2009 às 01:09  

Parabéns atrasadissimos á Pipoca, entao! HEHEHEHEHEEHH Mas eu dei-lhos no dia certo, juroooooooooooooooooooooooooo!!!!

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP