sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

a delícia que me chegou às mãos

tinha um aviso de recepção na minha caixa do correio. sinal de que tinha recebido algo que não cabia na minha caixa. hum... fui hoje levantar à estação dos ctt. o remetente, uma amiga que fiz num local onde trabalhei. uma pessoa de uma delicadeza e de um cuidado irrepriensíveis. quando abri o envelope nem queria acreditar! (uma andorinha de Bordalo Pinheiro, da Vida Portuguesa! curiosamente tinha-as namorado a semana passada) mas, mais do que objecto, é a combinação objecto-postal que me aqueceu o coração. 

diz assim: "...desejo que a tua vida possa ser uma permanente Primavera, anunciada pela andorinha..."

quando os presentes adquirem sentidos e simbologias, como esta, é impossível não nos apaixonarmos por eles. muito muito muito obrigado. um abraço quente e forte!


2 comentários:

Isabel Maria Mota 18 de dezembro de 2009 às 16:34  

Olá Piquenina
Que lindas palavras e que linda andorinha. Boa. Sabes, a vida costuma dar-nos muito do que recebemos... e parece-me que a esperança acenta-te muito bem! Beijinhos e um bom fim de semana.
Isabel Mota

Xu 22 de dezembro de 2009 às 23:57  

Munta linda!

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP