sábado, 26 de dezembro de 2009

about me

são coisas piqueninas que, quase sempre, marcam a diferença.

claro que gostaria de ter alguns presentes que se podem considerar mais carotes, eu e quase toda a gente, mas gosto muito dos presentes "fora de horas" e daqueles que têm um piquenino detalhe que me fazem rir ou emocionar (mesmo que não seja visível a olho nú).

recebi de presente um pacote de sais para o banho. cheirosos, é certo, com fragância a wild berry (gostei da parte do wild), mas o verdadeiramente delicioso foi este detalhe aqui:



e sei que foi esta frase que determinou esta escolha. obrigada Raio de Sol.

1 comentários:

Xu 27 de dezembro de 2009 às 21:09  

ahahahahah

isso e o facto de ela te tar a dar a dika pa tomares banho ... mas isso sou eu q tenho má lingua!

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP