domingo, 20 de dezembro de 2009

1 Km de cada vez



tem sido assim a minha vida e é este também título do livro de Gonçalo Cadilhe que me ofereceram.

foi oferecido por alguém muito especial, que guardo num cantinho do coração, que, como eu, adora viajar e que se apaixonou pelo título.

com a lareira acesa, tentando combater o imenso frio que faz lá fora, com o Miu como meu guardião (segue-me  por e para todo o lado) e com uma caneca de chá branco quentinho, esta será a minha companhia neste Domingo à tarde.

2 comentários:

Moura Aveirense 21 de dezembro de 2009 às 21:29  

Acho que todos nós "invejamos" um bocadinho a vida do Gonçalo Cadilhe, que tem como profissão exactamente "viajar" e fazer-nos viajar através das suas crónicas e livros.

Xu 22 de dezembro de 2009 às 23:53  

boas leituras

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP