quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

o que oferecer? o bem mais precioso!

não conheço a isabel mota, assim como não conheço a nucha ou o efeito estroboscópico.
não conheço em carne e osso, quero dizer, não andámos juntas na escola, não nos cruzámos profissionalmente.
cruzamo-nos no mundo dos blogs e reconhecemo-nos nesta ou outra característica.
à nucha já lhe ouvi a voz (linda por sinal) e já partilhámos gargalhadas (ela diz muitas vezes: "só tu para me fazeres rir", o que até já me deu ideia para um negócio mas isso fica para outra altura).

"conheci" a isabel na sala da laurinda e ela passou a vir visitar-me aqui.
hoje, e a propósito de ideias de presentes de natal, deu-me a conhecer esta piquenina grande ideia que achei deliciosa e que, noutros locais, sei que funciona todo o ano!
cliquem aqui!

a isabel lança também um desafio:

"E desde ontem que tenho na ideia transmitir-lhe esta ideia também a si e talvez a possa fazer chegar a outras paragens e, quem sabe fazer dela uma realidade em outros locais."

eu cá aceito o desafio e já estou a espalhar a ideia! (a minha "audiência" é mais piquenina que a do pedro rolo duarte, mas é bestial!)

muito obrigado isabel! que bela ideia para um Natal diferente!
um excelente dia para si também! 

só mais um desafio:

venham aqui partilhar os vossos presentes temporais! pode ser que ajude aqueles que se sintam com falta de ideias e enriquece-nos a todos.


ps isabel gostei dessa ideia de ter acordado a pensar em mim... sobretudo quando associada ao espalhar desta ideia. que delícia, muito obrigado.

2 comentários:

Isabel Maria Mota 3 de dezembro de 2009 às 14:17  

Querida Piquenina
Eu é que agradeço muito. Mesmo.
Fico feliz por ver esta ideia correr... Mil beijinhos e muitos presentes destes para si, vindos de quem mais gosta.
Isabel

p.s. já dei um destes presentes à minha filha. Vimos juntas o filme da Hannah Montana, pela... pela setíma ou oitava vez! Ela, mal soube destes presentes apresentou logo a sua lista. Começamos por aqui... beijinhos.

Xu 15 de dezembro de 2009 às 01:26  

eeeeeeeh pa .. bestial!

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP