quinta-feira, 5 de novembro de 2009

se eu podia ter uma cabeça no lugar e se tudo me podia correr tranquilamente?

não, não podia porque senão não era a mesma coisa!

saí a tempo para apanhar o comboio de regresso, mas não tão a tempo como gosto de fazer (porque já me conheço e sei que há inevitavelmente algo que acontece. mas deixa ver mais este resultado para aqui, deixa ficar este artigo para se guiarem para ali e saí já com pouca margem de manobra). quase chegada ao metro percebo que deixei a minha mini bolsa (onde transporto carteira, bilhete de comboio, cartão MB... enfim tudo o que é importante) no local onde tinha estado. toca a subir a Alameda a correr, toca a apanhar a bolsa, toca a fazer sprint para apanhar o metro (agora já em cima da hora), toca a começar a ter falta de ar. e eis que o metro tarda em vir. e os minutos a caírem, uns atrás dos outros. e o metro chega e parece um caracol (ou serei eu?) toca a chegar em cima da hora ao Oriente. toca a sair do metro a correr. ai que o bilhete dá erro e não quer abrir as portas para passar. mais um minuto que cai. e finalmente as portas abrem-se e toca a correr como se não houvesse amanhã. abre-se a mochila, caem as amostras. baixa e apanha as amostras. a mochila aberta e tudo o que lá está dentro em iminência de cair. "sff pode-me fechar a mochila, rápido?" nem me lembrei que era tão fácil roubarem-me o que quer que fosse. "obrigado" e o rapaz: "vai, vai,vai" e eis que começo a galgar escadas e a contornar malas e pessoas e estou eu a chegar e já o comboio na plataforma e atiro-me em vôo lá para dentro (fazendo um duplo mortal empranchado) e eis que ele parte (comigo lá dentro).

ps se calhar isto está um bocadinho exagerado acho que o rapaz só disse: "vai, vai!"
é, acho que foram só duas vezes.

8 comentários:

Moura Aveirense 5 de novembro de 2009 às 19:04  

Ah, estiveste no IST ;) Bem, que stress, agora aproveitar para dormir no comboio!

Piquenina 5 de novembro de 2009 às 19:11  

IST, confere!
dormir, não confere!

depois explico.

Principezinho 5 de novembro de 2009 às 19:55  

~isto tem mesmo a tua cara!
LOL
e não partiste as amostras?!?!

Unknown 5 de novembro de 2009 às 20:17  

Esse teu encontro inesperado com o rapaz faz-me lembrar historias de amor que começaram assim ... de encontros atribulados!
Porque será que esse atropelo me deu a sensação que algo mais irá acontecer com esse mesmo rapaz?!

Não, não tenho uma bola de cristal, se essa for a tua questão!!

Sonia

Unknown 5 de novembro de 2009 às 20:20  

Porque será que esse encontro atribulado com o rapaz, me diz que algo mais irá acontecer entre vocês?!
Sabes que há grandes histórias de amor que começaram assim, de encontros atribulados.

Sonia

A menina das bolinhas 5 de novembro de 2009 às 22:29  

eh lá que aventura... Aposto que depois dessa corrida toda ficaste furiosa por estar toda transpirada (se fosse eu já estava a escorrer e a cheirar a Roberto Cavali e furiosa) lol

Xu 5 de novembro de 2009 às 23:32  

AHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAAHAH .... se n fosse assim nao seria, definitivamente algo teu.
Por mim, deu pa rir á maluka .... os teus episodios caricatos fazem-me sentir feliz num misto de orgulho e de felicidade em te conhecer assim como és e espero, sinceramente, q jamais mudes. Amo-te assim! Beijos

zica blue 6 de novembro de 2009 às 01:15  

ai que já me falta o ar também, deixaste - me arfante só por ter lido as tuas atribulações!!!!

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP