segunda-feira, 23 de novembro de 2009

cuidadora de palavras

a minha tarefa, cuja a meta que me impus para terminar foi o dia de ontem, ficou concluída.
para a finalizar tive a preciosa ajuda de uma amiga recente que foi um fiel porto de abrigo em tempos muito difíceis. com nome de flor ela é tradutora ou, como eu gosto mais de dizer, é uma cuidadora de palavras.


eu, que às vezes me preocupo pouco com as variantes e significados, acho delicioso este cuidado e atenção (que faz toda a diferença). ela trata-as como se fossem algo frágil, que requer toda a delicadeza no trato, e extremamente bonito e que, por isso, requerem momentos de contemplação e admiração. 

delicioso o que se aprende com a atitude dos outros.

1 comentários:

Xu 23 de novembro de 2009 às 22:50  

Estamos seeeeeeeeempre a aprender. So temos de ter a capacidade de nos abrir a aprender com os outros e tu tens isso a teu favor!

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP