segunda-feira, 9 de novembro de 2009

no fim da linha...

na linha de um e-mail que recebi hoje devia agradecer:

- o facto de me ter levantado às 4h30 porque estou viva;
- o facto de ter passado um dia inteiro sem conseguir começar uma experiência (devido à existência de bolhas de ar) porque significa que tenho trabalho;
- o facto de me doerem os pés porque significa que tenho pés;
- o facto de ter sido um dia perfeitamente inútil porque assim posso perceber o privilégio que são os dias produtivos

mas sabem que mais?

eu conseguia agradecer e ficar contente com tudo isso, mesmo se as coisas corressem bem!

1 comentários:

Xu 9 de novembro de 2009 às 21:26  

Devias queixar-te menos e descansar mais ... heheheheheh

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP