segunda-feira, 16 de novembro de 2009

as mãos e a falta que elas fazem


de vez em quando tenho falta de força nas mãos.
não é de agora, mas tem-se tornado mais frequente.

desta vez há mais de uma semana que tenho dores constantes nas mãos e falta de força nas mesmas.
posso-vos dizer que ontem foi doloroso guiar de regresso a casa.
tendo em conta que preciso delas para trabalhar (e não falo só da utilização do pc), e que faço muitos movimentos no lab que precisam de mãos bem calibradas, isto promete.

e não vamos falar dos calcanhares...

6 comentários:

zica blue 16 de novembro de 2009 às 15:55  

miúda, precisas de tratar disso, não deixes o problema arrastar - se...

Raio de Sol 16 de novembro de 2009 às 17:05  

Sugiro que vejas a coluna... deve estar relacionado. Beijo e as melhoras

Sofia 16 de novembro de 2009 às 17:10  

Ainda bem que saíste lá de casa e não disses-te nada...

Mãe Sisa 16 de novembro de 2009 às 18:44  

Não vás ao médico que não é preciso!
E depois vem-me cá chatear a minha linda cabecinha...

Eu sei o que tu precisas (depois de ires ao médico!): de massagens e descompressões do teu compadre Pinguim!

Xu 16 de novembro de 2009 às 22:04  

Isso n me parece assim lá muito bom e axo q pelo historial familiar provavelmente deverias ter cuidado com esse problema, nao? AI A XATICE PÁ!

PS - Podem-te doer mas estao estupidamente xikes!

luís.r 17 de novembro de 2009 às 11:31  

Mesmo que seja só stress (tensão muscular acumulada a pressionar a coluna - been there) nada como uma revisão como deve ser feita por um profissional experiente. Vai ao doutor!

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP