terça-feira, 14 de outubro de 2008

Poemas que vivem na Casota da Piquenina (6)

Sophia, sempre ela!

Porque os outros se mascaram mas tu não
Porque os outros usam a virtude
Para comprar o que não tem perdão
Porque os outros têm medo mas tu não
Porque os outros são os túmulos caiados
Onde germina calada a podridão
Porque os outros se calam mas tu não


Porque os outros se compram e se vendem
E os seus gestos dão sempre dividendo
Porque os outros são hábeis mas tu não

Porque os outros vão à sombra dos abrigos
E tu vais de mãos dadas com os perigos
Porque os outros calculam mas tu não.

2 comentários:

A menina das bolinhas 14 de outubro de 2008 às 11:10  

uma verdadeira mulher...

Sofia 16 de outubro de 2008 às 08:34  

Pois é, mais uma vez conseguiste surpreender-me.
Nunca tinha lido um poema sobre o meunome no qual eu me revisse tão bem.
Não sei se foi escrito para mim, mas sou eu.
Bjks
Muito, muito , muito Obrigado.

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP