quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Como é que se diz? Está chata, tão tão chatinha!

A minha dona está chatinha! Já não a posso aturar.
Estou a pensar meter baixa, que isto não há gato que a ature sem ficar com perturbações de personalidade. No outro dia até pensei que era um "Deus do Vento" (Kamikaze) e atirei-me em pleno vôo da cama para dentro do roupeiro!
O problema da baixa é que provavelmente vai demorar até me darem ração... hum...

Ralha comigo por tudo e por nada. Deito-lhe os artigos ao chão e lá vem o "Miuuuuuuuuuuuu".
Vou cumprimentar a Ofélia e lá vem o "Miiiiiiiuuuuuuuuuu Manuel" e um chinelo a voar.
Salto-lhe para o colo, e daí para o teclado do computador, tentando ajudá-la a redigir os documentos e lá vem o "Miiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu" (neste caso ela passa-se LARGO, mesmo!).

Não a entendo, mas se calhar nem vocês!

E pior é que quando tem que ir trabalhar (sim, temos uma relação moderna, que eu sou um gato do século XXI. ela vai ganhar tostões para a ração e eu tomo conta da casa) faz sempre uma cena como esta (parece o Calvin, mas com um penteado mais feio. não sei o que ela faz de noite, mas ao acordar tem sempre um ar MEDONHO! Xiça!). Afinal ela concordou que EU ficasse em casa! Não entendo estes humanos!


Mum: Wake up Calvin. It's time for school.

Calvin: I'm not going to school anymore.

Mum: You have to. It's the law.

Calvin: What about Hobbes? Why doesn't he have to go to school?

Mum: He's a tiger. Get up.

Calvin: What's being a tiger got to do with it?

Hobbes: Tigers wreck the grade curve.

3 comentários:

A menina das bolinhas 15 de outubro de 2008 às 10:34  

o calvin é no fundo a criança dentro de ti... mas na versão feminina... Ou serás uma Susie?

Piquenina 15 de outubro de 2008 às 11:11  

Não, sou MESMO um Calvin!
;)

Sofia 16 de outubro de 2008 às 08:31  

Quantos de nós não queriam ser um boneco de banda desehada de vez em quando?

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP