sábado, 25 de outubro de 2008

Miminhos a triplicar

Este miminho foi-me oferecido pelo meu Cucu (O Principezinho).
O Cucu é o meu afilhado, um dos heróis desta vida, um dos homens da minha vida e certamente um vencedor. E quando falo dele, falo também da família que lhe é mais próxima.


As regras deste presente são:
1) O vencedor recebe o prémio e deverá colocá-lo no seu Blog;
2) Deveremos fazer referência à pessoa que nos endereçou;
3) Enviar o mesmo prémio para 7 pessoas cujos os Blogues nos inspiram;
4) Deixar um comentário nos Blogues que selecionamos, para que a pessoa saiba que foi presenteada e quem a presenteou.

Isto não foi assim muito fácil (não consegui "arranjar" 7 blogues):

ADENDA: Depois deste prémio, que o Cucu me enviou, recebi mais dois! Por isso estou em overdose de Mimos! Assim este post, vai deixar de se chamar "Miminhos", para se passar a chamar "Miminhos a triplicar". Obrigado, you made my day!

2 comentários:

Andreia 25 de outubro de 2008 às 17:50  

Bem foste novamente presenteada com um prémio. Espreita o meu blog e logo verás...beijinhos

. 26 de outubro de 2008 às 12:02  

passo cá todos os dias e isso dá te direito a passares no meu blog e levar um miminho que lá deixei *

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP