segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Super-Heróis

Gosto de super-heróis de carne e osso e por isso tenho os meus.
São gente bem-disposta, com defeitos, de confiança, exemplos de vida, com duas grandes orelhas, uns com uns ombros maiores que outros e que têm uma grande qualidade que lhes admiro: aturam-me! (Há dias em que nem eu me aturo e eles: ATURAM-ME!)

São os meus amigos, e às vezes pergunto-me porquê? Não é falsa modéstia, é mesmo uma dúvida (existencial??) que muitas vezes me assalta, porque é que esta gente, por exemplo: 1) se dispõe a passar mais de uma semana das suas férias com uma miúda que (hoje em dia) passa a maior parte do tempo a chorar ou a não-interagir; 2) passa horas a falar comigo ao telefone; 3) se desespera porque eu passo dias e dias sem lhes atender o telefone; 4) atura birras (de sono, de fome, ou sem razão aparente) (...)?

Tenho-os de várias idades, com diferentes percursos de vida, de vários pontos do país, com diferentes vidas. Todos têm o seu super-poder e também têm a minha admiração e a minha gratidão! Ainda bem que existem! Não sei como conseguem aturar-me, mas OBRIGADO!

2 comentários:

francisco 19 de agosto de 2008 às 12:28  

Não sei se estavas a pensar em mim, mas de qualquer maneira muito obrigado! E sim, vou continuar a aturar-te por muitos e bons anos, espero eu!

Mary Claude 19 de agosto de 2008 às 14:22  

És uma sortuda gaijita :) Tens muita gente que te adora e que te atura com todo o gosto...
Fico com pena de não estarmos mais tempo juntas, como passavamos nas nossas férias de há uns anitos atrás...
Fica bem :
bjocas

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP