domingo, 31 de agosto de 2008

HELP! CAT ALERT!

Preciso da vossa ajuda! Há muito tempo que tenho a vontade de ter um(a) gato(a).

Agora que estou sozinha essa vontade voltou e ainda com mais força! Até há uma associação aqui em Braga (Associação Bracarense Amigos do Animais - ABRA) que tem bichinhos para salvar/adoptar.


Aaaaaaaaah, mas estou indecisa. Não sei se o hei-de fazer ou não. São as férias, as despesas... mas é também a companhia e o mimo...



Help me! Vá lá, assim como se estivessemos a fazer uma sondagem: Sim ou Não?

5 comentários:

Mãe Sisa 31 de agosto de 2008 às 21:21  

Siiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmmm...

Mary Claude 1 de setembro de 2008 às 10:49  

eu digo... claro que sim!

São lindos, uma companhia muito divertida e dizem uma ótima terapia anti-stress...
as despesas não são muitas...
e são muito independentes!
Força!
bjocas

josé.l.alves 1 de setembro de 2008 às 18:09  

Uma excelente companhia. Também já ando há tempo a pensar ter um. Claro que tens que perceber à partida que não és tu que tens o gato, é o gato que te tem a ti :-).

Isabel 3 de setembro de 2008 às 11:54  

É verdade que tens que pensar em tudo o que implica ter um bichinho para cuidar, mas se queres tanto, não antecipes os problemas que poderás ter, porque pode acontecer que esses problemas nunca cheguem a acontecer ou se resolvam facilmente.
Era bom para ti e para o gato!

A menina das bolinhas 11 de setembro de 2008 às 15:14  

Eu voto no sim :) e depois deixas-me ir a Braga fazer-lhe umas festinhas :)

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP