terça-feira, 26 de janeiro de 2010

a vida muda de um momento para o outro

acordei bestial e agora estou assim.

mas estou cheio de energia não pensem lá. já tentei saltar para a banca, empurrei o caixote do lixo até meio da cozinha, já arranquei o funil duas vezes enfim... uma animação.
e isto não são mais do que os "ossos do ofício" de um gato que tem a profissão de duplo em hollywood. (sim, quem acham que fez as cenas perigosas do gato das botas no Shrek??? ah pois é!)

6 comentários:

A menina das bolinhas 26 de janeiro de 2010 às 23:45  

Seu maluco, eu bem disse à mãe gato que tudo ia correr bem... com um bocado de sorte (ou não) amanhã ela tem um pedaço de sansão no funil : )

zica blue 26 de janeiro de 2010 às 23:49  

eh miu... ganda pinta... é para saberes quanto custa a vida... eu tb já usei uma coisa dessas...é cá uma chatice.. olha é a vida!!!!
( esmeraldinha )

Moura Aveirense 27 de janeiro de 2010 às 00:16  

é incrível como eles recuperam depois de uma operação. A recuperação do Gil também me surpreendeu, se fosse eu acho que ficava dias e dias na cama de um hospital, credo...

Pelo que percebi, o pretinho-charmoso foi castrado... acho que é melhor para ele, se não pretendes reprodução... no caso dos cães, se soubesse que as hérnias inguinais eram mais prevalentes em cães não castrados, já teria castrado o Gil há tanto tempo...

Boa recuperação para a bicheza!

Moura Aveirense 27 de janeiro de 2010 às 00:17  

Vai é ficar mais gordito...

Mãe Sisa 28 de janeiro de 2010 às 00:51  

comentario a Moura Aveirense:
a parte do meu afilhado ficar mais gordito agora que foi castrado não deve ser um grande problema para a dona porque ela sempre foi fã do Garfield!
(quando eu for a Braga pinto-lhe o pêlo de laranja e branco! só por um dia...)

Xu 21 de fevereiro de 2010 às 00:29  

aaaaai tadinhu pa ... q dor ver-te assim ..

felizmente ja passou!

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP