terça-feira, 19 de janeiro de 2010

missão impossível

em dias de chuva o sacana dos sansões adoram provocar-me.
sabem que estou de vigia ao terraço e começam por poisar no muro.
eu, como um felino que dá bom nome à sua espécie, ponho-me alerta.


mas eles lá continuam... impávidos e serenos
a tentar, por todos os meios, rebentar com os nervos de um gato.

este, em especial, é procurado há muito por toda a comunidade felina.
o seu nome? Sansão, o pica miolos.

num gesto audacioso, decide saltar para o chão do terraço e, sabendo que eu o observo,
decide pavonear-se (perdão aos pavões por tamanha comparação).
primeiro para a esquerda e depois para a direita.


e é aí que eu faço jus ao meu instinto felino e predador e salto para o apanhar


e não importa se ele está do lado de fora e eu do lado de dentro de casa.
mesmo em dias chuvosos, em que não me apetece pôr os bigodes na rua,
há que educar estes Sansões.
mais uma missão bem sucedida!

meoooooooow

4 comentários:

Sofia 19 de janeiro de 2010 às 12:17  

Genial!
É assim mesmo...
Mostra a tua raça!

zica blue 19 de janeiro de 2010 às 23:01  

sansão atrevido ou inconsciente??

Xu 20 de janeiro de 2010 às 00:35  

EH PAAAAAA TU "AFINFA-LE" a matraca no lombo! Atao mas esses empenuados bao ai provocar-te e isso fikava por isso mesmo? HUMPF!
És um felino com sentimentos e tal mas ... esse arriscou-se um cadinho a estagiar no veterinário do bairro dele!

Isso mesmo! Mostra o Puma que ha em ti Sr. Miu!

Miuminhus!

Xu 20 de janeiro de 2010 às 00:36  

EH PAAAAAA TU "AFINFA-LE" a matraca no lombo! Atao mas esses empenuados bao ai provocar-te e isso fikava por isso mesmo? HUMPF!
És um felino com sentimentos e tal mas ... esse arriscou-se um cadinho a estagiar no veterinário do bairro dele!

Isso mesmo! Mostra o Puma que ha em ti Sr. Miu!

Miuminhus!

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP