sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

today

não foi um dia fácil. não têm sido uns dias fáceis. não é de agora. e têm várias razões. acontece. faz parte da vida. tento não me fixar muito neles. o que nem sempre é fácil. estes dias passam e vêm outros. isso é certo. no dia seguinte decido que será um dia bom e sigo em frente. às vezes consigo manter a decisão, outras não. com o tempo e a experiência fui aquirindo várias estratégias para dias assim. uma delas é ver coisas que me deixem bem disposta. (em dias como este não me deixam tão bem disposta como nos outros dias melhores, mas ajudam a ressuscitar algum espírito) pode ser, por exemplo, um episódio do Pocoyo. (eu sei que roça o absurdo, mas funciona) ou então ver algo assim. vibrante. bem disposto. divertido. luminoso.
 

3 comentários:

Efeito Estroboscópico 23 de janeiro de 2010 às 00:52  

Tu estás é a precisar de uma boa meia dúzia de pasteis de belém depois de uma pratada de choco frito! Anda daííííí!!!!
SMILE!!!!

Moura Aveirense 24 de janeiro de 2010 às 17:56  

Por aqui também estou afundada em trabalho, não está fácil.

O vídeo é giríssimo, acabei de importá-lo para o meu canto, por causa de uma notícia que descobri hoje ... impressionante...

Bom resto de domingo,

Moura Aveirense

Xu 26 de janeiro de 2010 às 00:47  

POCOYOOOOOOOOOOOOO!!


hehehhehehe anima-te cm kiseres, dd q funcione!

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP