quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

final feliz

respiro de alívio, agora, quase 7h depois de o dia ter começado e ter começado a dor de cabeça.
resumido:
1) preparada para ir apanhar o comboio descubro que não sei das chaves de casa;
2) procuro nos lugares possíveis e não está lá;
3) opção 3- deixei-a do lado de fora da porta (já não é a 1ª vez que me acontece, sexta feira passada, por exemplo aconteceu);
4) abro a porta - não estão lá;
5) mesmo assim decido-me a ir trabalhar - tenho umas chaves suplentes;
6) chego à estação e decido voltar (não iria ficar descansada);
7) ontem não saí de casa e por isso as chaves terão ficado do lado de fora desde segunda-feira à noite;
8) toco na vizinha do lado, que já mas guardou uma vez. ninguém responde;
9) ontem foi dia de vir a senhora da limpeza do prédio;
10) ideia: será que a senhora da limpeza as guardou?
11) começa a espera (porque ainda nem 8h15 da manhã eram);
12) telefonemas para ver se consigo o contacto da senhora;
13) finalmente alguém me dá a indicação que a filha da senhora trabalha aqui na rua;
14) tenho de esperar pelas 10h para que a loja abra;
15) a filha não consegue falar com a mãe pq ela tem o telemóvel desligado;
16) como vai almoçar com ela, fica de me dizer alguma coisa às 14h;
17) toco novamente na vizinha do lado;
18) quem é? - pergunta, é a vizinha do lado - respondo;
19) vem à porta e traz as minhas chaves na mão!

uuuuuuuuuuuuf que alívio! espero que seja desta que eu aprendo a lição!

com isto tudo falhei um compromisso, apanhei uma arrelia que me valeu mais uns cabelos brancos e umas rugas e não consigo deixar de pensar que tenho de me focar.

6 comentários:

zica blue 20 de janeiro de 2010 às 14:44  

ai,ai,ai,ai,ai,ai,ai,ai,ai,.... ufffffffffff!!! q'alíiiivio....!!!!
lá te valeram todos os santinhos oficiais e não ofíciais, como a tua vizinha da frente....tens que lhe acender uma velinha de agradecimento!!!!!!

Sofia 20 de janeiro de 2010 às 15:26  

Bolas... que canseira...
É bom saber que nada muda!
Aquele Abraço!

Isabel 20 de janeiro de 2010 às 15:30  

Ai que o senhor alemão também está a chegar a Braga!

Moura Aveirense 20 de janeiro de 2010 às 22:59  

Acontece... há aqueles dias em que não deveríamos sair de casa... credo.

Efeito Estroboscópico 20 de janeiro de 2010 às 23:19  

1st Lesson:
As vizinhas de meia idade do prédio controlam a nossa vida!

Xu 26 de janeiro de 2010 às 01:02  

monotonia? naaaaaaaaa, a tua vida +e um filme do speedy Gonzalez em fast foward ... heheheheh

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP