segunda-feira, 31 de agosto de 2009

olh'á notícia f'esquinha! (boas e más)

(foto tirada no quintal d'avó, Agosto 2009)

Boas

1) em relação às tampas: vamos ter um espaço para armazenar em Lisboa (graças à Nucha. nunca será de mais dizer-te obrigado!) e no regresso ao lab recebi de presente 3 garrafões de tampas mais um saco!

2) fiz uma compra espectacular. para ver mais logo aqui no planeta.

3) estou muito satisfeita comigo hoje. venci a inércia que (sempre) me ataca no regresso ao trabalho e efectuei uma séria de tarefas bem sucedidas.

.
Más

1) a minha avó está hospitalizada. (percebem, agora, o porquê daquelas minhas angústias e medos sempre que regresso?)

2) nenhum dos projectos da FCT foi aprovado para financiamento.

5 comentários:

Nucha 31 de agosto de 2009 às 18:09  

Que rápidaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!
Bjs
Nucha

Piquenina 31 de agosto de 2009 às 18:16  

não me reconheces????
sou um cruzamento do Speedy Gonzalez com o Lucky Luke :D

diz lá, agora também ficaste amazed! ih!ih!ih!

Nucha 31 de agosto de 2009 às 18:19  

Eheheheh
até fiquei amazedddddddddd!!!!!!!!!!!!!!!!!
Completamente!
Bjs

Xu 31 de agosto de 2009 às 22:44  

So kero a tua avó rapidamente melhor. Sei o q é essa angustia (esta semana vem o resultado da analise da operação do meu avô - pa n dizeres q n te conto nada).

De resto ... td se vai resolver!

PS - Hj tb me entregaram 2 garrafoes cheinhos de tampas e ligaram-me a dizer q tem um contentor do lixo numa camara municipal q ja juntaram para o kuko, fikei super feliz. Agora tenho q as ir la buscar! Mas isso é o menos!

Mãe Sisa 31 de agosto de 2009 às 23:31  

Não podiam haver só notícias boas?
Assim já não aproveito o meu regresso à blogosfera.

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP