segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Na mesinha de cabeceira (11)


No Sábado apaixonei-me por este livro, quando fui à Centésima Página (uma livraria belíssima que existe no centro de Braga).

Porque fala da avó e tem umas ilustrações e um texto delicioso.
Este estará sempre na mesinha de cabeceira!

"Por causa das avós,
o Mundo é um lugar melhor para viver!
(...)


As avós são as pessoas
que mais gostam de nos receber
para almoçar,
aos domingos e feriados...
e, também, de receber os cartões
que lhe escrevemos no Natal,
na Páscoa e no dia do seu aniversário.

(...)
As avós são muito sensíveis,
por isso ficam tristes, a olha pela janela,
se estamos muito tempo
sem as visitarmos...

... mas esquecem a tristeza
e ficam logo alegres
quando nos vêem
aparecer ao portão!"
eu, não o diria melhor...
já está corrigido. obrigado pela chamada de atenção Xu! (tb o vi à venda na Fnac por isso deve ser fácil encontrares)

7 comentários:

zica blue 31 de agosto de 2009 às 21:56  

e as tias também....

Xu 31 de agosto de 2009 às 22:38  

aaaaaaaaaaaah pois é . a minha, ás vezes ate nem consegue esconder uma lagrimita qdo estamos mta tempo sem aparecer e depois nos ve chegar. e sinto o mesmo qdo vejo a minha mae esperar pela neta .... Os avós deviam ser imortais!

PS - Adorava q a micro desse esse livro á avó. Vou procurá.lo por cá.

Xu 31 de agosto de 2009 às 22:39  

PS - Mesinha de cabeceiro parece-me mt .. vá ... diferente! Tal foi o entusiasmo de escrever este post ... hehehhehehe

Mãe Sisa 31 de agosto de 2009 às 23:28  

É muito fácil de encontrar!!!
Sim, na Fnac há aos montes... para a avó, o avô, o pai, o primo... tudo... MENOS A MÃE!
O JM já ofereceu este à avó há mais de um ano, ao Pai este ano (no dia do Pai) e recebeu o "Deus e Eu" no Dia da Criança...

E o da Mãe? ÃããH, Maria Teresa maia Gonzales??? Eu que era tua fã... acho que vou deixar de ser!

São todos DELICIOSOS.

Mãe Sisa 31 de agosto de 2009 às 23:28  

Zica:
Também há o das Tias!

Xu 1 de setembro de 2009 às 11:47  

Vou procurar entao! Bigada pela dika.

zica blue 1 de setembro de 2009 às 12:08  

obrigada,Mãe Sisa...

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP