quinta-feira, 27 de agosto de 2009

em directo... da casa d'avó


é a azáfama de arrumar tudo para ir.

como tenho o privilégio de ter amigos muito generosos, que me emprestaram um carro para vir com mais comodidade até cá, querem que leve tudo (e de tudo)! é sempre assim e eu percebo. acontece, porém, que sou sozinha e por isso tudo é muita quantidade para mim. mas é bom levar cheiros e sabores daqui.

é um privilégio!


além disso vou em cuidados porque a minha avó está em baixo e vai daqui a pouco ao médico.

parece que foi ontem que cheguei e já é quase hora de ir embora...
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaai.
falamos mais tarde, ok?

2 comentários:

. 27 de agosto de 2009 às 15:26  

esta também tá qualquer coisa.. de deliciosa e aprazível à vista *

Xu 27 de agosto de 2009 às 23:08  

Aguardo noticias ... boa volta!

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP