sábado, 1 de agosto de 2009

Certezas na vida


Às vezes é bom ter certezas na vida. Saber que o Sol nasce todos os dias, saber que a seguir a saborear uma boa refeição há a necessidade de uma boa digestão e saber que me vou esquecer SEMPRE de alguma coisa quando viajo.


É, cabeça de alho chocho é um cognome que me assenta na perfeição. O que foi desta vez??? A usb de ligação à net e, portanto, os planos de, durante a viagem de alfa até Lisboa, ir agendando posts morreu ainda antes do alfa zarpar de Braga. Desta vez para além de mim, houve outro co-responsável, o Miu compactuou para que tal acontecesse. É que a pen drive estava em no meio de algumas coisas que ele, graciosamente, derrubou num esplendor e magnificência dignas de um espectacular filme de acção de Hollywood. O resultado é que, para além de eu não ter trazido a pen drive, não fazer puto de ideia de onde é que ela ficou, porque se tivesse ficado à vista eu teria agarrado nela. Bom acho que, bem vistas as coisas, tudo isto foi uma manobra de diversão para ele ficar com a ligação à net e o outro computador. Com a sorte que tenho, terei uma conta astronómica de internet no regresso fruto das suas incursões a sites de gatas japonesas… Enfim!

A outra hipótese é todo o universo ter congeminado este meu desligar total e absoluto, logo a partir do meu primeiro dia de férias. Também é possível, uma vez que Vénus e Júpiter têm as suas vidas e movimentos totalmente dependentes da minha pessoa. Diz Vénus:
-“ai, ai, que a piquenina tá a tirar um macaco do nariz, está na hora de eu entrar na casa 5”
(isto é uma adaptação, mas não está muito longe da realidade)
Assim, meus amigos, Lazanrotear rima, literalmente, com desligar.
Pois já estou cheia de saudades, e do Miu também (by the way), mas se o Universo congeminou quem sou eu para des-congeminar??? Somente um Planeta de uma Piquenina, uma centelha de luz neste incomensurável Universo…

(interrupção pelo Miu)

A minha dona chalupou de vez e, assim, cabe-me a mim terminar este post. Também eu vou de férias. Ou acham que aturar uma dona assim é fácil??? Eu também tenho direito à minha sanidade mental e ao meu repouso! Até breve, a todos.


Sim, ela já está para aqui a chorar baba e ranho de saudades. Tão, tão Panisgas esta minha Dona! Bem, fui. Miauuuuuuuuuuu

2 comentários:

Moura Aveirense 1 de agosto de 2009 às 20:27  

Boa viagem, Moura Aveirense (ainda a submeter papers...)

Xu 2 de agosto de 2009 às 22:59  

Procura lá bem q deve tar no meio das tuas coisas ... procura lá sua despistada.
Ai ai ai! Keres lá ver a o Miu to tirou mesmo?
Oh Miu deixa-a xorar um pouco, a separação faz mt bem de vez em qdo.
Miuminhus pa tu gatao gostoso.
E pa ti minha cabeça de vento: BOAS FERIAS!

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP