terça-feira, 25 de agosto de 2009

"lá vêem duas mães e duas filhas!" (somos nós as 3)


os passeios que damos as três no final do dia, já depois de jantadas e da cozinha arrumada, não têm preço.

não é pelo passeio, não é pela conversa, não é pelo destino mas é pelo que representa e pelo que fica gravado no coração e na memória. tento guardar tudo, para se (e quando) ficar sem elas, poder tê-lo sempre presente.
um dia gostava de dar estes passeios e eu ser a velhota de bengala...

p.s. hoje ouvimos alguém dizer à nossa passagem:
"eu sei quem é que ali vai feliz!" (falavam da minha avó, por ir com a filha e de braço dado comigo)
o que não sabem é que tanto eu, como a minha mãe, também íamos (igualmente) felizes!

1 comentários:

Xu 26 de agosto de 2009 às 23:15  

Ha coisas q realmente n teem preço ... eu tb posso disfrutar deste tipo de passeios e saboreio-os a cada passo ... e tb a minha avó se delicia de passear com a filha, a neta e a bisneta ... parece q cresce ela! ... e nos tb gostamos muito por isso sei exactamente o q sentes.

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP