segunda-feira, 29 de junho de 2009

tampas, tampas, tampas e mais tampas


um último post, por hoje, que escrevo quase em estado de hibernação profunda para vos dizer que se tiverem dúvidas sobre o que fazer com as tampas me enviem um email para aqui:


oplanetadapiquenina@gmail.com



e eu tratarei de responder ou de encaminhar para quem possa responder. para a zona de Lisboa/Sintra/Cascais já há um local para recolher as tampas. na zona do Norte ainda não há nenhum lugar definido, mas podemos usar a minha garagem in the mean time.


Nucha, escreve-me mais detalhes para o e-mail. (acho que não te conheço. ou será que conheço e não estou a ver quem és?)

2 comentários:

Moura Aveirense 30 de junho de 2009 às 21:30  

Como posso participar?

Xu 30 de junho de 2009 às 22:19  

Ja tenho um porradao de tampas ca em casa e espalhadas noutras casas tb.
Responde so ao meu mail pa me tirares essa duvida, ta?
A minha garagem tb ta disponivel para receber tampas e tampinhas.

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP