sábado, 20 de junho de 2009

o que faz SEMPRE falta... em qualquer lado e situação

a pipoca blogosférica cometeu um erro mas que eu lhe perdoo, uma vez que sou um gato extremamente paciente e misericordioso para com cereais.

enviou um e-mail para a minha dona a dizer: "como o Miu ainda não tem e-mail (...)"

ora minha pipoquita eu tenho e-mail e é este aqui miupreto@gmail.com

bom, mas adiante, o que ela enviou é bestial, delicioso e extremamente acertado e inteligente!

"isto" faz sempre falta em qualquer lado.

cliquem aqui e descubram do que falo :)

bom fim-de-semana criaturas humanas e felinas

1 comentários:

Xu 22 de junho de 2009 às 22:33  

Ai q xikeeeeeeee Miu! Vcs os felinos sao realmente dotados de beleza e sensualidade.
Beijokas de eskimó pa ti e uma afagadela na cabeça com um ron ron á mistura!

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP